terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Estou (...)



Estou mais uma vez sem conseguir dormir, pensando na vida, pensando em que rumo tomar, em que caminhos seguir, em que pessoas confiar e principalmente em quem amar. O amor não é uma coisa que surge de repente, depende de muito conhecimento e compreensão, já a paixão , essa sim mexe com a vida da gente, muda o estilo de vida, o modo de pensar, de falar e de ouvir. Essa é como uma tempestade que revira nosso coração e nossa vida, basta a nós saber, se ela é passageira ou não, ou aquela que só deixará devastação e destroços de um coração partido.
Com esse medo vou vivendo e pensando, quanto vale o coração de uma pessoa? Por que muitas vezes te amo é dito da boca pra fora, beijos são só curtição, e que beijar 7 por noite é normal, mas pra mim não! Cadê aquele amor, aquele em que as pessoas ficavam horas juntas conversando, sem nem mesmo se beijar, mas compreendendo o que a outra pessoa pensa, e mostrando seus sentimentos. Cadê aquelas provas de amor mais simples flor, um simples cartão, uma carta de amor! Tudo isso foi se perdendo com o tempo, ninguém dá bola para pequenas provas de amor assim, falar te amo e daqui 5 minutos estar beijando outra pessoa, ficar com uma pessoa por dinheiro, isso está se tornando normal! Mas pra mim não!!!
Posso até ser careta, antiquada, mas não espere que eu diga que te amo sem amar, não espere de mim milhares de provas de amor falsas, não espere de mim isso, se me ama, perceba minhas atitudes, veja, sinta e compreenda! Espero alguém que mostre se é merecedor de um amor de verdade, desses que quase nem existem mais e mostre- se ser capaz de merecer o amor sincero e unico de uma mulher.
Por que o coração não é um brinquedo que se brinca e quando enjoa joga fora. Ele quebra  e seus pedaços não se colam com simples pedidos de desculpas. Um coração não é como um brinquedo que quando se quer um novo se compra, ou quando se quebra cola, ou quando enjoa joga fora. Um coração dói, sofre e pára de bater por alguem. Por isso quem ganhar um coração cuide bem dele pois ele é muito importante para a pessoa que te ama, e não é um simples brinquedo movido á palavras falsas de amor. Não brinque com um  coração, a maior dor que se tem é um coração partido, e você pode se culpar muito por isso! Pois o coração prepara armadilhas e amanhã quem pode sofrer é você!
O mundo dá voltas e o coração faz coisas que ninguém um dia conseguiu explicar.


Autora: Angélica Ap. Chuede







Um comentário:

Comente o que você achou de interessante nos textos, espero que tenha gostado!