terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Choro, vejo quanto perdi,(...)



Choro, vejo o quanto perdi! Meu sonho, o que eu mais queria, o que me faz mais feliz, perdi... e sabe porque? Por deixar tudo de lado por uma pessoa, uma pessoa que não me fez bem, uma pessoa que só me fez sofrer e chorar.
E agora choro, mas o pior, pois choro por ver que perdi... perdi pessoas, perdi oportunidades, meus sonhos, tudo que eu queria! Cantar... minha vida, meu tudo é isso, de que adianta, agora só resta o arrependimento,a dor por não ter seguido a razão e o amor que eu sinto pela música, ela... ela que nunca me fez sofrer, só me faz bem. Enquanto as pessoas magoam, machucam, exigem da gente o que a gente ama, e o que a gente faz? Abandona os sonhos, abandona o que é sua vida, abandona mesmo sem querer, mesmo sem perceber, e pra que? Para depois chorar e ver que oportunidades vão e vêm, e se a gente não aproveitar, a gente perde! Eu perdi... mas vou fazer de tudo para recuperar, já você perdeu e nunca mais terá chance. Por que você não apoiou.
E quem sofre aprende e esquece, eu aprendi que ninguém vale mais que os sonhos de uma pessoa. E esqueci que um dia senti algum sentimento por uma pessoa que não valeu á pena! E agora sou livre, livre para seguir meu sonho, pois o sentimento que eu tinha por você é como oportunidades, se vão e nunca mais voltam, mas novas oportunidades podem surgir e como elas novos amores, e muito melhores. 


Autora: Angélica Ap. Chuede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou de interessante nos textos, espero que tenha gostado!