Amar você é sofrer, sofrer pelo teu desprezo e incompreensão, sofrer por tudo que não consegui ter. Sofrer pela tua ira sem consolação, sofrer por saber que está distante em outro mundo, acompanhando o fracasso do mesmo. E eu que quis traze-lo para o meu mundo, que é paz! Mas o teu desprezo pousou em mim. Eu errei sem perdão, errei pela culpa da humanidade, sofro sem você, sofro sem sua amizade.
Somente a natureza me alegra, entre quatro paredes me encontro ao amanhecer, ouço o cantar dos pássaros ao meu teto. Um canto triste, mas eles me louvam com seu cantar desejando-me um bom dia, mesmo participando da minha agonia. Ao levantar-me, á minha porta está um cão amigo, que alegre vem me saudar.
O vento me faz carinho ao bater em meu rosto, e espalha os meus cabelos, o sol me dá o calor que não tenho de ti! As arvores e flores sorrindo para mim, até parece que querem dizer " De que valem lágrimas por uma pessoa que nunca te amou?!". Ao anoitecer vem a escuridão, e me entro em trevas, mas logo vem a lua, tão linda iluminando o caminho da paz, o caminho do céu, o mundo terreno de amigos mudos.As estrelas ao brilhar, parecem seus olhos negros me olhando, o barulho da água parece uma melodia feita para mim. E ai eu me acordo, meu pesadelo foge, o sonho acabou, mas eu estou serena, pois tenho amigos sinceros, que antes não vi e não dei valor.
Aprendi a viver, viver num mundo animal e vegetal, dar amor e receber sua companhia, e em troca um amor bem maior. Viver é aprender a aceitar a realidade. Sofrer é perder você, mas o mundo não acabou, aprendi a viver a verdadeira vida sem fingir. Somente você me mostrou o caminho da verdade. Sofro mas sou feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente o que você achou de interessante nos textos, espero que tenha gostado!